quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mudanças


É questão de se muito forte pode causar problemas na sua vida social e amorosa, você mostra ser forte diante das pessoas, que sofrimento para você não iria mas existir, já que você mesmo disse que as coisas de certo tempo iria mudar, mudar pra melhor, ser uma pessoa  diferente que iria se focalizar mas no seu futuro na sua vida profissional,se empenhando nas suas atividades para ser reconhecido tanto pelo trabalho.Você se mostra uma pessoa totalmente diferente de si,se enganando que assim seria melhor para sua vida. Mas essa ideia “individualista” pode te trazer problemas se não souber ministrada, digo problemas ao seu redor, você fica totalmente “cego” diante disso, pois sua carreira está em jogo. E você todo ansioso, querendo que, consiga se superar a cada dia, tentando buscar aperfeiçoamento. Você passa menos com seus amigos, familiares etc. você mostra ser uma pessoa séria e rude, totalmente diferente como era antes que você fazia todo mundo sorri de alguma forma, para você não existia problema algum, tempo é o que você mais tinha, mas você é teimoso, querendo se ocupar, querendo da uma de gente grande, sabendo que traria mais sofrimento do que antes. É humano é uma máquina perfeita é o que dizem pra mim ela é imperfeita, pois sempre algumas vezes erra,perfeição não existe,mas pode ser melhorada a parti do seus erros,digo isso porque errei,deixei de me levar pelo ansiedade,de querer ser forte demais,montando a minha vida profissional e esquecendo das pessoas que me motivaram a chegar até aqui,pessoas maravilhosas que eu perdi,pois de tão ocupado que estava não dava o valor merecido.Estou envergonhado e decepcionado comigo mesmo,meu coração bate,mas com angustias e sofrimento,querendo reparar o que foi feito de errado. Digo que aprendi, assumi meus erros e irei mudar isso, pois nunca valeu apena de ser um ”eu” totalmente diferente. Peço á todos encarecidamente, desculpas e esperam que me entendam que foi uma fase de mudanças que não irá se repetir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário